segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como o sistema de cozimento é vapor e os recipientes funcionam hermeticamente fechados, não haverá mais em sua cozinha vapor e nem gorduras em suspensão. Consequentemente não haverá também exalação de cheiros, independente de quaisquer alimentos que se cozinhe. Desnecessário se tornará portanto o uso de seu exaustor. Há também a possibilidade de se usar várias peças do aparelho ao mesmo tempo; no cozimento os recipientes não grudam, ficando fácil para lavar; no assado, usamos o papel alumínio e, após o uso, basta lavar o recipiente com uma esponja e sabão e ele estará limpo. Neste caso, você economizará o material de limpeza e o tempo de lavar será menor.
Pode-se usar chama média ou alta até sair o vapor. Inicie o aquecimento dos recipientes NATURE LIFE na chama média para, após o primeiro sinal de escapamento de vapor (saída de vapor formando o selo d'água), abaixar totalmente a chama no sentido desligar. Com esse procedimento você passará a gastar apenas 1/3 (um terço) de gás com relação ao que vinha gastando anteriormente com as panelas convencionais. Isto é, se o botijão de gás de 13 quilos normalmente vem durando, por exemplo 15 dias, passará a durar, com este procedimento, 45 dias. Se você porém gasta o mesmo botijão em 30 dias, terá agora uma duração de 90 dias. Confie em nossa experiência, faça esse teste e economize mais de 10 botijões por ano.
Grande quantidade de alimentos já possuem, por natureza, seu próprio óleo (frango, galinhas, carne bovina, carne suína, etc.) sendo óleo natural suficiente para cozimento dos alimentos quando exposto ao processo de semi-vácuo a vapor das autoclaves NATURE LIFE. Reduza portanto a 1/3 a quantidade de óleo habitualmente utilizada. Para cozinhar ou fritar nas autoclaves, use o óleo apenas para untar as tampas/frigideiras. Somente para frituras francesas (bife à milanesa, peixe à milanesa, pastel, etc.) use 3 xícaras de óleo, fogo médio. Nas autoclaves a temperatura não excede a 100º C, evitando a saturação do óleo, pois ele não queima e não muda de cor, sem pegar sabor dos alimentos, podendo ser reaproveitado. Assim procedendo, caso você venha consumindo atualmente 4 latas de óleo mensal, passará a utilizar apenas uma lata por mês. Faça a experiência. Economize. Entre em contato pelo telefone (44) 3274-3225 ou pelo site www.naturelife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário