sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Obrigado povo de Deus!


Obrigado a todas as pessoas que me apoiaram, me deram força ao longo deste ano. Pessoas que pude confiar. Essa é a linda amizade que algumas pessoas demonstraram para comigo. Peço perdão a todos, pelos meus fracassos, erros e pecados. Mas são com os erros que a gente aprende a caminhar nesta vida. Quem nunca errou nesta vida, não é verdade! Agora eu desejo a todos que me acompanharam no blog e no face, essa mensagem de ano novo.

O pipocar de fogos, abraços e beijos, a alegria contagiante marcam o início de um novo ano. Tudo pode se tornar uma efêmera bolha de sabão se a verdadeira novidade, que é a graça e paz de Jesus, não perpassar cada coração e todas as famílias. O que mais desejo para mim, e para todos os homens e mulheres de boa vontade é que o ano de 2012 seja preenchido, do início ao fim, por gestos que defendam a vida e construam a paz.

A reflexão da Palabra de Deus deste final de semana e aos demais domingos no meu blog, ficará sem postagem em tempo inderterminado.


Feliz Ano Novo!

Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário